quarta-feira, 9 de maio de 2012

Faculdade de Tecnologia Senac-RS inscreve para curso de Sommelier
   
As aulas começam dia 21 de maio e as inscrições estão abertas na Unidade   

Orientar a melhor opção de bebida de acordo com o cardápio e o perfil do cliente. Essa é apenas uma das tarefas de um Sommelier. Este profissional está conquistando o mercado de trabalho em Porto Alegre e Região Metropolitana devido ao relevante número de consumidores de vinhos e espumantes.

   Os interessados em realizar uma capacitação na área podem inscrever-se no curso oferecido pela Faculdade de Tecnologia Senac-RS. As aulas iniciam no dia 21 de maio e as matrículas já podem ser feitas diretamente na Faculdade, localizada na Rua Coronel Genuíno,130. As vagas são limitadas.  

    No curso de 160 horas serão abordados conhecimentos como normas de etiqueta à mesa, aplicação de técnicas de atendimento adequadas a cada situação, aspectos relacionados com a vitivinicultura, enologia, entre outros. As aulas serão ministradas às segundas e às terças-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Na semana em que houver aulas no sábado, não haverá aulas na terça-feira. Ainda será oportunizado duas visitas à vinícolas em dois dos sábados   e no mínimo dois jantares harmonizados. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3022-1044 ou através do site www.senacrs.com.br/faculdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário