quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hardrock e louvor para mais de
4mil pessoas na Praça do Imigrante


PG e Banda levou 4 mil pessoas para a Praça do Imigrante

Um show repleto de energia e mensagens positivas. Assim foi a apresentação de PG e Banda, que levou mais de 4 mil pessoas para aPraça do Imigrante, em Novo Hamburgo, na noite de quarta-feira, dia11 de abril. O evento fez parte da programação dos 85 anos de emancipação da cidade, que segue até o dia 15 de abril comdiversos espetáculos musicais, apresentações teatrais e prestaçãode serviços. Antes do show, o prefeito Tarcísio Zimmermannaproveitou para saudar o público, que mais uma vez prestigiou as atividades organizadas pela Administração. “Queremos que todos vocês se divirtam e aproveitem essas oportunidades de cultura em praça pública”, relatou.


Já com a banda no palco, o público tratou de se divertir. O músico paulista, ex-integrante do Oficina G3 e  reconhecido em todo o cenário nacional com uma carreira solo consolidada e diversos discos de ouro, trouxe ao público o show de seu último álbum, “Imagem e Semelhança”, lançado em fevereiro deste ano. Com uma levada de hard rock e algumas baladas, PG empolgou e fez o público entoar cada verso das canções “Eu sou Livre” e “Meu Universo”, música que projetou o trabalho do cantor, compositor e guitarrista em todo o Brasil.


 Músicos entraram fantasiados com capas e máscaras

Ao entrar no palco, os músicos Ivan Lopes (bateria), Ney Lima (baixo), Flávio Souza (teclado) e Teo Dornellas (guitarra), além de PG,vestiam capas e máscaras, em uma produção que fez referência ao discurso de que as pessoas precisam se livrar dos seus disfarces. A cada música e mensagens apresentadas pelo líder da banda, o público correspondia com entusiasmo. O mesmo ocorreu quando ele pediu uma grande saudação para o aniversário de Novo Hamburgo. “Vamos parabenizar e homenagear a nossa cidade”, gritou ao microfone. O casal Jaques Pacheco, 34, e Tatiana Alves, 27, conseguiu um bom lugar para assistir o show e gostou do que viu. “É a primeira vez que temos a oportunidade de ver uma apresentação dessas ao vivo e está realmente muito bom”, apontou Pacheco.


Fotos:(créditos– Robson Nunes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário