quarta-feira, 7 de março de 2012

PSDB de Novo Hamburgo realiza primeira reunião do ano



O PSDB de Novo Hamburgo realizou na última segunda-feira (05) a primeira reunião do ano. Na pauta do encontro esteve as eleições municipais e os preparativos para o chá e brechó que ocorrerá no próximo sábado, na sede do partido, localizada na Rua Marcílio Dias, número 511. O evento, de acordo com a presidente do PSDB Mulher, Renilde Ninow, ocorrerá entre 14 e 18 horas.


Em relação as eleições municipais, o presidente da legenda, Renato Oliveira, disse que continuam as tratativas com outros partidos para uma possível composição e que a candidatura própria ainda é a primeira opção do PSDB. Independentemente da decisão que a Executiva tomar, disse ele, o partido tem nomes qualificados tanto para candidatura a prefeito como vice-prefeito. Quanto aos candidatos à Câmara de Vereadores, Oliveira disse que já hoje o partido tem uma nominata praticamente completa.


O líder da Bancada do PSDB na AL, deputado Lucas Redecker, participou da reunião. O parlamentar alertou que é chegado o momento de o partido iniciar os debates sobre o projeto político e de gestão que o PSDB quer para Novo Hamburgo nos próximos quatro anos. “Esse projeto que queremos é um projeto de governo, que vai dizer o que queremos na área da saúde, educação, na segurança pública, infraestrutura e assim por diante. Somos porta-vozes desse desejo do que a cidade quer e precisa”, afirmou.


Redecker insistiu na possibilidade de o partido ter candidatura própria, pois Novo Hamburgo é um dos municípios mais importantes do Estado e porque a Executiva estadual determinou que todos os municípios onde o partido está constituído tenham candidatura à chapa majoritária. Por fim, disse que o PSDB tem um histórico de gestão e bons resultados na esfera pública, que credenciam o partido em qualquer cargo público. “Temos um projeto de governo e não simplesmente um projeto para ocupar cargos e empregar a companheirada”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário