quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novo Hamburgo leva 3 do Juventude em Caxias

Complicou, mas não acabou




Bruno Colombo/ECNH





A decisão para uma vaga na grande final da Copa Laci Ughini será neste sábado, às 16 horas, no Estádio do Vale. No jogo de ida, jogando no Estádio Alfredo Jaconi, o time do Novo Hamburgo não conseguiu superar o Juventude e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Com este resultado, o time anilado terá que vencer por quatro gols de diferença.



A equipe comandada por Itamar Schulle começou jogando melhor, tendo mais posse de bola e a primeira chance anilada apareceu aos sete minutos com Juninho, quando o meia-atacante desviou um cruzamento de cabeça, mas a bola vai para fora. No decorrer do jogo, os donos da casa cresceram na partida, e o time do Vale foi perdendo a velocidade e deixando o adversário gostar do jogo. Aos 14 minutos, o Juventude abriu o placar com Zulu.



Após levar o gol, o anilado encontrou problemas para chegar ao campo da equipe caxiense e a boa oportunidade foi aos 40 minutos, com chute de Lê defendido por Jonatas.



A equipe da Serra ampliou o marcador aos 45 minutos de jogo. Zulu cabeceou para a entrada da área, mas a defesa anilada não conseguiu tirar, deixando Ramiro sozinho para chutar. O goleiro Matheus ainda tentou defender, mas a bola acabou entrando.

Na segunda etapa, o comandante anilado colocou os atacantes Filipinho e Thuram, assim deixando a equipe mais ofensiva para tentar descontar. Mas a tarde não era mesmo do Novo Hamburgo. Aos 14 minutos, o Juventude aumentou a vantagem com Bruno Salvador.



No decorrer do jogo, o time do Vale ainda criou algumas chances para descontar, mas não teve felicidade nas finalizações. Final do jogo: Juventude 3 x 0 Novo Hamburgo.



Agora o apoio do torcedor anilado será fundamental para que o Nóia consiga superar o Juventude e reverter a desvantagem e garantir a classificação na final da Copa Laci Ughini.



FICHA TÉCNICA

Juventude 3 x 0 Novo Hamburgo

Data: 02/11/2011 Horário: 18 horas

Local: Estádio Alfredo Jaconi



JUVENTUDE: Jonatas; Luiz Felipe (Moisés), Rafael Pereira, Bruno Salvador (Deoclécio), Fred, Ricardo Filho, Jardel, Everton, Ramiro, Michel (Nicomartinez) e Zulu.

Téc: Antônio Picoli



NOVO HAMBURGO: Matheus, Chicão, Heverton, Glauco, Guga (Filipinho), Zaquel (Thuram), Alexandre, Branco (Wander), Serginho, Juninho e Lê.

Téc: Itamar Schulle



ARBITRAGEM: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Tatiana de Freitas


.......................................



Itamar Schulle: “Vamos fazer bem mais em casa“



Após a derrota para o Juventude no jogo de ida da fase semifinal, o técnico Itamar Schulle avaliou a atuação da equipe: “Foi uma noite em que nada deu certo. Erramos muito e quando você erra contra uma equipe como a do Juventude , o resultado aparece. Sabíamos como ia ser difícil, não fizemos uma grande partida. Nós perdemos na hora que tomamos o gol, pois o time iniciou bem “, destacou.



Sobre reverter o resultado no jogo em casa, o comandante anilado ressaltou a confiança no grupo anilado e que o time vai lutar os 90 minutos para alcançar essa classificação: “Vamos fazer bem mais em casa. O torcedor pode ter a certeza que vai ver um time guerreiro e buscando o resultado durante todo o jogo. (...) Em primeiro lugar a força por estar vivo, Deus nos dá vida, saúde, para alcançar nossos objetivos. Acredito em Deus e nos atletas, com a sua dedicação e empenho para reverter esse resultado”.



Itamar agradeceu aos torcedores que estiveram presentes no estádio Alfredo Jaconi e fez o convite para que a torcida anilada compareça em massa no sábado: “Se o torcedor veio é porque o time fez uma boa campanha até aqui. Posso dizer ao torcedor que quem deles não passou por dificuldades na vida e não superou obstáculos?! Esse será um grande obstáculo ao grupo que vai trabalhar forte para superar”, definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário