terça-feira, 26 de julho de 2011

Inconformados entregam 4ª feira o abaixo-assinado para a Câmara de NH




Na quarta-feira, dia 27, às 15h, o grupo Mobiliza Inconformados protocola na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo a entrega do abaixo-assinado contendo 10 mil assinaturas de eleitores hamburguenses contrários ao aumento de 14 para 21 vagas no legislativo municipal.


O grupo solicita a participação dos cidadãos hamburguenses que ainda não contribuíram com este movimento, ajudando a atingir o quantitativo necessário de 14 mil assinaturas para a realização do referendo popular, caso os vereadores não acatem a proposta de manutenção das 14 vagas já existentes e que já foi solicitada por 10 mil eleitores.



Aos sábados, a partir das 9h, o movimento manterá posto fixo no centro da cidade, junto à Praça do Imigrante, coletando assinaturas para o abaixo-assinado. Aos domingos, o posto é itinerante e circula pelos bairros. Para agendar em seu bairro o posto, entre em contato pelo e-mail mobiliza.inconformados@gmail.com.





Para integrar o abaixo-assinado é preciso ser eleitor hamburguense e comparecer portando preferencialmente o título de eleitor. Interessados em participar do movimento ou em conhecer melhor o grupo podem acessar http://www.mobilizainconformados.blogspot.com/

--



Blog Cidadão NH - http://cidadaonh.blogspot.com





Bernardo Petry Bender - Mtb 13.001

http://twitter.com/Bernardo_Bender

Nenhum comentário:

Postar um comentário