sexta-feira, 11 de março de 2011

Universidade Aberta seleciona tutor para Novo Hamburgo

Estão abertas até o dia 18 de março as inscrições do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de bolsistas que atuarão como tutor presencial no curso de Especialização em Mídia na Educação no polo de Novo Hamburgo da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O tutor será responsável por mediar a comunicação de conteúdos entre os professores da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e os cursistas, além de acompanhar as atividades de ensino. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no polo da UAB, que fica na Rua Pedro Adams Filho, 4918, 2º andar (confira abaixo a lista de documentos necessários).



Os candidatos devem ter formação no curso e experiência com o uso de computador e internet. A bolsa para 20 horas de trabalho semanais é de R$ 765,00. A seleção será feita em duas etapas: análise de currículo e entrevistas. O edital completo está disponível no site cead.ufpel.edu.br. O polo da UAB é um sistema de ensino superior criado pelo Ministério da Educação e mantido em Novo Hamburgo por meio da Secretaria de Educação e Desporto (SMED). Mais informações pelo telefone 3593-2043.





Lista de documentos:

Currículo comprovado (preferencialmente modelo Lattes);

Cópia (simples) da Cédula de Identidade;

Cópia (simples) do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Cópia (autenticada) do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso Superior;

Cópia (autenticada) do Curso de Pós-Graduação;

Cópia (simples) da experiência de docência para os casos solicitados;

Comprovante de matrícula atualizado emitido pelo Programa de pós-graduação em nível de mestrado e/ou doutorado, quando exigido

Nenhum comentário:

Postar um comentário