terça-feira, 1 de junho de 2010

Tango para iniciantes na Universidade Feevale

Tango para iniciantes na Universidade Feevale




No período de 5 a 20 de julho, a Universidade Feevale oferece o curso Tango para iniciantes. A atividade tem como objetivo divulgar e ampliar o conhecimento sobre o Tango entre os alunos, professores e funcionários, bem como, ao público em geral que se interesse por essa dança. As aulas são realizadas nas segundas e terças-feiras, das 18h às 19h30min, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo).


O ministrante será Alexandre Becker, pianista clássico pelo Instituto Verdi, recebeu formação em tango argentino e folclore latino-americano, aprofundando seus conhecimentos na cultura gaúcha. Estudou com a professora Nilva Pinto, diretora coreográfica do Conjunto de Folclore Internacional "Os Gaúchos", onde participou como bailarino solo e corpo de baile por dez anos. Alexandre e Ana Karina trabalham juntos desde janeiro de 2007, estreando seu trabalho na Espanha e Itália, onde permaneceram até novembro de 2008. Agora, de volta ao Brasil, realizam o trabalho chamado Pampa y Frontera, representante das manifestações culturais latino-americanas, através da dança.



As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 3 de julho pelo site www.feevale.br/extensao ; na Secretaria de Extensão do Campus I; ou no Atendimento Feevale, no Campus II. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário