quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Courovisão inicia com grandes expectativas para empresas hamburguenses

Andressa Lima
 A gerente comercial da empresa Termojet Injetados, Samantha Becker, mostra os produtos da empresa.

Fazendo parte do estande da Prefeitura de Novo Hamburgo, organizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia Trabalho e Turismo (SEDETUR), nove empresas do Município participam da Courovisão
 2012 – Feira Internacional de Componentes, Couros, Produtos Químicos, Equipamentos e Acessórios para Calçados e Artefatos. O evento, voltado pra as coleções Outono/Inverno acontece no Parque de Exposições da Fenac (Avenida Nações Unidas, 3825, bairro Ideal), em Novo Hamburgo.

Na 13ª edição da feira, que recebe a visita de empresários e compradores, 75 marcas buscam maior lucro, clientes e crescimento. Entre os 187 expositores presentes, a gerente comercial da empresa Termojet Injetados, Samantha Becker, de 25 anos, ressalta a importância de participar da mostra e o incentivo recebido pela SEDETUR. “É muito importante estar aqui mostrando o produto, ainda mais com o apoio que a Prefeitura nos oferece”, afirmou, contando ainda que as expectativas para a feira são as melhores possíveis. “Essa é a chance de termos novos contatos e fazer clientes, pois o estande é a nossa vitrine”.

Além da mostra de produtos voltados para o setor coureiro-calçadista, os presentes podem assistir palestras e participar de fóruns. Segundo a diretora de captação de Investimentos e Empreendedores da SEDETUR, Minéia Stoffel, as ações acrescentadas no evento podem servir de incentivo. “É um incremento significativo para feira e faz com que as pessoas, não só mostrem seus produtos, mas também estimulem a capacidade criativa dos empresários”, argumenta.
A Courovisão ocorre até o dia 30 de agosto, das 13 às 20 horas. O secretário da SEDETUR, Carlos Finck, ainda salienta que a antecipação da data pode ser uma grande oportunidade. “É essencial esta antecipação para a preparação dos materiais. Há mais tempo para apresentação dos produtos, sendo um complemento para o Verão 2012 e Outono Inverno 2013”, aponta.

Empresas presentes no Estande de Novo Hamburgo
Fivelplast
Berlonzi
Fenix Laser
Stilu´s Textil
Termojet Injetados
Metalburgo
Silveira Couros e Tapetes
Polyterm 
Gold Laser Bordados e Acessórios


Nenhum comentário:

Postar um comentário