sábado, 1 de outubro de 2011

ENTREVISTA PÓS-JOGO ECNH x GRÊMIO



Luiz Valentin: “O grupo está de parabéns pela luta”

Divulgação
Luiz Valentin


Vencer o Grêmio, independente se é o time A, B ou C, sempre é complicado. Na noite desta sexta-feira, o Novo Hamburgo derrotou o Grêmio B pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do returno da Copa Laci Ughini.
No primeiro tempo, a equipe tricolor criou várias chances para marcar, mas o goleiro Matheus fez grandes defesas e no ataque Paulinho Macaíba tratou de colocar o anilado em vantagem no placar. Já na etapa complementar, o Nóia voltou com uma postura diferente e dominou a partida. O vice-presidente de futebol do ECNH, Luiz Valentin, avaliou o confronto : “O Grêmio impôs um ritmo de jogo muito forte, principalmente porque fizemos um gol muito cedo. Isso atiçou o Grêmio que possui muitos garotos, mas garotos de muita qualidade”.
Valentin ressaltou o bom primeiro tempo do time gremista: “Não merecemos o resultado do primeiro tempo pelo que o Grêmio trabalhou, mas o Matheus está ai pra isso. Felizmente no segundo tempo revertemos a situação e conseguimos fazer um grande jogo. O segundo tempo foi maravilhoso e o grupo está de parabéns pela luta”, parabenizou.
O vice anilado falou da importância de mais uma vitória na competição: “O importante é que conseguimos fazer mais uma vez o dever de casa e dar essa subida na tabela”.


---------------------------------------------------------------------------------------


Itamar Schulle: “Com os méritos de todos conquistamos essa vitória”

Bruno Colombo/ECNH
Itamar Schulle


A vitória do Novo Hamburgo diante do Grêmio por 3 a 1 pela Copa Laci Ughini deixou o anilado novamente na liderança da chave metropolitana com 24 pontos. O técnico Itamar Schulle falou sobre a conversa que teve com os jogadores no intervalo da partida quando o time do Vale, apesar de estar vencendo o jogo, era inferior ao tricolor: “A única coisa que eu coloquei para os atletas foi que no primeiro tempo o melhor em campo tinha sido o Matheus (goleiro) e é inadmissível uma equipe com atletas que querem vencer, sair e cumprimentar o goleiro pelas grandes defesas que fez no primeiro tempo. Então pedi para pensarem em quem seria o melhor em campo no segundo tempo e não voltarmos e cumprimentarmos o nosso goleiro de novo”, declarou.
Schulle afirmou que cada jogador do Novo Hamburgo sabe exatamente o que deve fazer em campo: “Cada um sabe o que tem que ser feito. Isso é treinado, até mesmo com um homem a menos, mas também é necessário ter uma entrega e uma ajuda mútua dentro de campo. E com os méritos de todos conquistamos essa vitória”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário