sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Atendentes de cartórios e registros participam de curso de Grafodocumentoscopia

Primeira turma é capacitada neste sábado, dia 10, e a segunda no dia


24 de setembro. Curso acontece no Union Hotel, em Novo Hamburgo



Neste sábado, dia 10 de setembro, das 8h30min às 18h30min, a universidade corporativa da e-tab Tecnologia e Gestão - Unitab, de Novo Hamburgo, promove o curso de Grafodocumentoscopia. A atividade, destinada para atendentes de cartórios e registros é imprescindível para o reconhecimento de documentos e assinaturas falsas. O curso será realizado no Union Hotel (Rua Lima e Silva, 107, Centro – Novo Hamburgo).



A atividade, que proporcionará aos participantes informações sobre documentoscopia e grafoscopia para garantir mais segurança no desenvolvimento do trabalho notarial e registral, será ministrada pelo perito especialista em documentoscopia, Oto Rodrigues. No dia 24 de setembro, outra turma receberá a capacitação.



Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail unitab@e-tab.com.br ou pelo telefone (51) 3595.7900.



Sobre o palestrante:

Oto Rodrigues é especialista em identificação civil e perito titular e diretor do Laboratório Nacional de Perícias Documentoscopia Oto Rodrigues. É sócio-fundador da Associação Brasileira de Criminalística. Atua também como palestrante conferencista em eventos em todo o Brasil e no exterior. É graduado em Administração de Empresas. Possui 44 anos de experiência como perito.





Atenciosamente,





Suelen Backes

Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário