sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tabelionato Barreto começa a implantação da NBR 15906

Tabelionato Barreto começa a implantação da NBR 15906

Palestra sobre Programa de Qualidade acontece neste sábado, dia 16



Neste sábado, dia 16 de julho, os colaboradores do 2º Tabelionato de Notas de Novo Hamburgo – Tabelionato Barreto darão início ao processo de implantação da NBR 15906 – Gestão empresarial para serviços notariais e de registros. A atividade será realizada das 9h às 11h30min, na sede do Tabelionato Barreto, no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo.



Conforme Camila de Castilhos, Gerente da Qualidade da e-tab – empresa contratada pelo Tabelionato Barreto que realiza consultoria gerencial, modernização e automação de processos, com foco na busca de excelência na prestação de serviços para a comunidade – a atividade tem por objetivo mostrar aos colaboradores do Tabelionato os requisitos da norma NBR 15906, bem como apresentar a equipe responsável pelo desenvolvimento do programa e o cronograma de ações.



Segundo Camila, a certificação na norma de qualidade representa um compromisso do Tabelionato Barreto com a satisfação de seus usuários, além da preocupação em atender aos requisitos da gestão ambiental e de saúde e segurança ocupacional. “Com a implantação da NBR 15906 esperamos aumentar o índice de satisfação dos usuários, diminuir os impactos ambientais causados pelos serviços do Tabelionato, melhorar a qualidade de vida dos colaboradores e inserir a equipe de trabalho em movimentos de responsabilidade social,” destaca Camila.



Para o Tabelião Lauro Assis Machado Barreto, a implantação da NBR 15906 será muito importante para oferecer um atendimento com mais qualidade, segurança e respeito ao meio social e ambiental. “Para conquistarmos isso, é preciso que os colaboradores tenham pleno conhecimento da norma para aplicá-la com segurança, o que resultará em ganhos na qualidade de vida deles e maior satisfação dos clientes,” ressalta o Tabelião.



Saiba mais sobre NBR 15906:

Esta Norma estabelece os requisitos de sistema de gestão empresarial, para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade, de forma a satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário