segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hospital Municipal tem novo diretor técnico

Cardiologista Nery Antonio de Matos Junior é o novo diretor técnico do Hospital Municipal de Novo Hamburgo


O Hospital Municipal de Novo Hamburgo conta com novo diretor técnico. O cardiologista Nery Antonio de Matos Junior assume o cargo que antes era do urologista Ary de Quadros Marques Filho, que deixa a função motivado por outros compromissos profissionais. A apresentação de Matos foi feita aos coordenadores médicos no dia 1º de junho.



A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), representada pela diretora de Administração, Simone Zucolotto, e pela diretora de Finanças, Elisete Maria Guntzel Ramos, agradeceram o trabalho realizado durante a gestão de Marques Filho. Entre suas principais ações, está a contribuição no planejamento da nova emergência, que deve estar concluída no final do primeiro trimestre de 2012.





Simone deu as boas vindas ao novo diretor técnico e agradeceu o fato de ele ter aceitado esse cargo de tamanha responsabilidade. Já Matos destacou que a intenção é de investir cada vez mais no profissional. “Isso lembrando que o foco principal é sempre o paciente. Novo Hamburgo tem como grande patrimônio o seu corpo clínico, que agora aliado às melhorias na estrutura, tem tudo para ser cada vez mais uma referência em qualidade”, ressaltou.





Fotos: (crédito divulgação/FSNH):


2011-06-06_SMS_FSNH_Novo_diretor_tecnico_HMNH_01 – Diretor sendo apresentado à equipe do Hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário