domingo, 10 de abril de 2011

Novo Hamburgo empata e fica fora do Gauchão



Técnico Julinho Camargo, do ECNH


Raça, força e dedicação não faltou para o plantel do Novo Hamburgo na tarde deste domingo, no empate em 1 a 1 com o Lajeadense, pela última rodada da Taça Farroupilha.



A equipe comandada por Julinho Camargo buscou até o último minuto de jogo a vitória e garantir a vaga nas quartas de final da competição.



O Lajeadense saiu na frente no placar. Após cobrança de pênalti de Ronaldo Capixaba. Mas o anilado buscou o empate. E também de pênalti. Cláudio Luiz deixou tudo igual no Estádio do Vale.



Na segunda etapa a equipe anilada tentou, correu, marcou, atacou, mas não conseguiu aproveitar as boas chances que teve e ampliar o marcador.



O atacante Juba falou sobre o jogo: “Tivemos grandes oportunidade de fazer, mas não conseguimos reverter em gols. Todo o grupo buscou, queria essa classificação, mas não conseguimos”, avaliou.





FICHA TÉCNICA



Novo Hamburgo: Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz e Vinicius; Márcio Hahn, Fabinho, Eduardinho e Russo; Gustavo Papa (André Luiz), Juba (Mendes), Michel (Cleberson). Téc: Julinho Camargo



Lajeadense: Fernando; Binde, Gabriel, Saletti e Rudiero; Wellington Baroni (Castiano), Capixaba (Maycon), Ramos e Rangel (Bruno Sá); Bruninho e Serginho. Téc: Benhur Pereira



Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José Javel Silveira, e Jorge Luiz Cardoso da Silva. Douglas Perdomini Geraldo será o quarto árbitro, e o delegado será Moacir Pedro de Mello.



crédito foto: Bruno Colombo/ECNH



.............................................................................................................................................................................................................................



Julinho Camargo: “Tivemos três situações claras de gol"

O Novo Hamburgo batalhou muito para conquistar a vitória diante do Lajeadense pela última rodada da primeira fase da Taça Farroupilha neste domingo. No entanto, o empate entre as duas equipes não foi suficiente para classificar a equipe do técnico Julinho Camargo.



O comandante anilado avaliou o resultado deste domingo contra o time de Lajeado: “No segundo tempo, em sete, oito minutos... tivemos três situações claras de gol, e uma ainda pegou na trave. E quando se joga contra uma boa equipe como é o Lajeadense precisamos definir o jogo, e não fizemos”, lamentou.



A partida contra o Lajeadense também marcou a despedida do técnico Julinho Camargo da casamata anilada: “Vou dar segmento na minha vida, mas vou torcer pelo crescimento do Novo Hamburgo, que está crescendo, pois deixo muitos amigos aqui no clube”, salientou.
........................................................................................................................................................................................................................................

Luizinho Valentin - Diretor de Futebol: “Não podemos pensar que tudo está errado”O gol é o objetivo do futebol, e foi a falta de gols anilados que provocaram a desclassificação do Novo Hamburgo na Taça Farroupilha, segundo o vice-presidente de futebol do ECNH Luiz Valentin: “Lamentamos, tivemos várias oportunidades e não fizemos”, avaliou.



Valentin fez questão de ressaltar que apesar da desclassificação, o trabalho desenvolvido pela diretoria, comissão técnica e jogadores não pode ser menosprezada: “Não podemos pensar que tudo está errado. Tivemos a defesa menos vazada do campeonato, mas não conseguimos ser efetivos no ataque. Temos que continuar projetando o futuro do Novo Hamburgo”, destacou.crédito foto: Haroldo Santos/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário