quinta-feira, 28 de abril de 2011

MERCADO PÚBLICO EM NOVO ENDEREÇO

Mercado Público tem novo endereço






Nesta semana, o Mercado Público de Novo Hamburgo vai mudar de endereço. A nova localização do espaço será na Rua Pinheiro Machado, nº 250, no Centro. A Prefeitura não administrará mais o local, as ações serão todas de responsabilidade da Associação de Feirantes de Novo Hamburgo, mas a Prefeitura seguirá apoiando as iniciativas do órgão.

A troca foi devido a falta de estrutura, pois segundo o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Carlos Gutbier, o lugar não comportava mais a realização de feiras. “Há tempos buscamos uma alternativa para viabilizar outro local. Finalmente os feirantes encontraram um lugar com amplo estacionamento, tanto para os clientes, quanto para os caminhões que descarregam os produtos”, explica.

O novo espaço contará com 90 boxes para os expositores, rampas de acesso e estacionamento. O ambiente será locado pela Associação e deverá iniciar suas atividades na segunda-feira, dia 2 de maio, a partir das 14h. A entrada principal será na Rua Pinheiro Machado, e o acesso secundário pela Avenida Nações Unidas.

As Feiras do Produtor Rural que ocorriam no antigo espaço do Mercado Público, localizado na Avenida 1º de Março, nº 2700, seguiram ocorrendo no mesmo local e horário.





Fotos: (Créditos: Gustavo Henemann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário