terça-feira, 26 de abril de 2011

CAPELA MORTUÁRIA NO ROSELÂNDIA

Capela Mortuária é inaugurada no bairro Roselândia





Foi inaugurada na terça-feira, dia 26 de abril, a Capela Mortuária do bairro Roselândia. O espaço fica na Rua Floradora, 330. A abertura oficial foi feita pelo prefeito Tarcísio Zimmermann, acompanhado do secretariado e demais lideranças. O investimento foi de R$ 150 mil com recursos do Município.



Durante a inauguração, Tarcísio ressaltou que a Administração tem se preocupado com as necessidades da comunidade. O prefeito destacou que o Município contava com três capelas Mortuárias públicas. Junto com o novo espaço no bairro Roselândia, outros dois prédios serão erguidos nos bairros Santo Afonso e Canudos, totalizando seis capelas em Novo Hamburgo. “Agora pedimos ajuda da população para conservar essas novas estruturas e evitar ao máximo a ação de vandalismo”, ressaltou Tarcísio.



O secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Luiz Fernando Farias, também esteve presente no evento e destacou a importância do novo espaço para a comunidade. “Agora, as pessoas terão uma estrutura digna. É uma ação que repetiremos em outros bairros”, salientou. O prédio conta com duas salas de velório, banheiros, área de espera e cozinhas equipadas com geladeiras, fogões, mesas e pias. Todo o pátio é cercado. São 120 metros quadrados de área construída. Também estiveram presentes no evento a delegada do Orçamento Participativo Zulmira de Lima Viana, e o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Roselândia, Armando Forquezatto.



Fotos (crédito Ronan Dannenberg):

Nenhum comentário:

Postar um comentário