domingo, 13 de março de 2011

Novo Hamburgo pronto para a estreia na Taça Farroupilha


Elenise Martins/ECNH


A última partida oficial do Novo Hamburgo foi no dia 13 de fevereiro, quando venceu em casa a equipe do Grêmio por 2 a 0. Desde então o grupo vem trabalhando para essa estreia na Taça Farroupilha. Tendo três semanas de treinamentos, o plantel anilado realizou trabalhos de recuperação de alguns jogadores que estavam com pequenas lesões e com desgaste muscular, também foi intensificada a parte da preparação física e então o comandante anilado Julinho Camargo trabalhou a parte tática da equipe.

Na manhã deste sábado o técnico Julinho realizou o último treino antes da estreia. No primeiro momento o preparador físico Eduardo Maus fez o aquecimento com os atletas, em seguida, Julinho orientou um trabalho de bola parada. Para finalizar as atividades o tradicional rachão.

O atacante Juba falou da estreia na Taça Farroupilha: “Precisamos estrear com o pé direito, para que nessas duas partidas fora de casa tenhamos uma sequencia boa. Sabemos das diferenças da grama sintética, mas como tivemos a oportunidade de treinar lá, já sabemos o ritmo que devemos ter”, destacou.

Após o treinamento a equipe almoçou no refeitório e embarcou para Porto Alegre, onde ficará hospedada no Hotel Continental.

O Novo Hamburgo enfrenta o São José neste domingo, às 18h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.


FICHA DO JOGO

São José x Novo Hamburgo

Local: Estádio Passo D’Areia

Horário: 18h

Arbitragem: Francisco Silva Neto auxiliado por Júlio de Freitas e Tatiana de Freitas. 4º árbitro Douglas Perdomini Geraldo e o delegado Silvio Moreira Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário