sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

75 anos de Camanga

Amigos que estiveram presentes dizem que o aniversário de Adonar Camanga Schmidt, alguns dias atrás,  estava bombando. Foi na Sociedade Sempre Viva. Bebidas e tira-gosto à vontade. E, o mais importante, muita gente bonita e importante. Tudo para mostrar que além de ser uma figura querida e folclórica, Camanga também é muito querido em todas as camadas e faixas sociais hamburguenses. Foi uma noite memorável. O assunto principal: Política. Além, é claro, da própria comemoração de aniversário do anfitrião.

Passaram por lá políticos, empresários e outras figuras ilustres no mapa regional. A casa estava lotada. Deputado Giovani Feltes, o empresário Paulo Kopschina, o vereador Raul Cassel, todos do PMDB. O ex-prefeito José Airton dos Santos também se fez presente. Outra presença notada foi a do vereador Volnei Campagnoni, do PCdoB.

Já tem gente dizendo que este time está virando seleção para a próxima disputa da Copa Eleitoral de 2012. Vamos eperar para ver se continuarão todos juntos até a disputa começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário