segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

UJR/FEEVALE

UJR/Feevale/Randall é Bicampeã Estadual Sub-20





Um ano após conquistar seu primeiro título estadual, a UJR/Feevale/Randall repetiu a dose na noite do último sábado, dia 11, e chegou ao Bicampeonato Estadual de Futsal Sub-20. O time hamburguense, comandada pelo técnico Zeca Brochier, levantou a taça após o empate em 2 x 2 com a ACBF, de Carlos Barbosa. A partida foi realizada na casa do adversário.




A vitória por 6 x 1 no primeiro jogo, em Novo Hamburgo, deu a vantagem do empate aos garotos da UJR/Feevale/Randall. Os gols do jogo saíram todos no segundo tempo. Serrano e Becker marcaram para o time do Vale dos Sinos e Kevin e Melão fizeram os gols da equipe da Serra.



"Vencer a competição por dois anos seguidos valoriza muito o nosso trabalho", comemorou Brochier, ressaltando que quatro dos cinco titulares começaram nas escolinhas da UJR, há nove anos. "Isso mostra que estamos no caminho certo, formando garotos que têm chamado a atenção de grandes clubes de todo o Brasil", enfatizou, lembrando que em 2010, dois atletas foram transferidos para o Vasco, no Rio de Janeiro.



O Estadual Sub-20 encerrou a temporada para o clube hamburguense. "Agora, já começamos a projetar os trabalhos para 2011," comenta o técnico da equipe. Além do título, a UJR/Feevale/Randall garantiu vaga para a Taça Brasil de Clubes de 2011 e tiveram também como goleador da competição Bruno Baserga e o goleiro menos vazado Diego Nienow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário