terça-feira, 24 de julho de 2012

Seminário de Mapeamento de Oportunidades
 chega ao Vale do Sinos


Evento acontece no dia 13 de agosto, no Campus II da Universidade Feevale

Promovido pela Rede Escola de Governo (REG), o Seminário de Mapeamento de Oportunidades dos Megaeventos nos Municípios - Vale do Sinos, será realizado no dia 13 de agosto, em Novo Hamburgo. O evento acontecerá às 13h30min, no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale.

A atividade integra o Programa Qualificação de Gestores Públicos e Agentes Sociais para 2014, realizado pela FDRH e Universidade Feevale. Por meio do painel “Impactos e Perspectivas dos Megaeventos nos Municípios”, serão mapeadas as oportunidades e os desafios dos megaeventos, com enfoque especial para a Copa do Mundo de 2014.

Além disso, a formação visa permitir que os participantes socializem e possam multiplicar as ações previstas para o recebimento do evento na região. A proposta é que os gestores estimulem-se a planejar com qualidade os projetos relacionados aos acontecimentos realizados na região, visando o aproveitamento das oportunidades em setores como educação, esporte, lazer, saúde, segurança, infraestrutura e sustentabilidade, entre outros.

Data: 13 de agosto (segunda-feira)
Horário: das 13h30min às 17h30min
Ministrante: Valmir Francisco dos Santos
Local: Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale (ERS-239, nº 2755)
Inscrições: As inscrições para o seminário são gratuitas e devem ser realizadas pelo site
www.gestores2014.com.br

As vagas são limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário