segunda-feira, 14 de maio de 2012

Curso gratuito de Recepcionista no Senac Novo Hamburgo
As inscrições podem ser feitas até 27 de maio
   Oferecer educação profissional com qualidade e sem custo. É com esse objetivo que o Senac Novo Hamburgo está com as inscrições abertas para o curso de Recepcionista, oferecido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Interessados podem se inscrever até 27 de maio através do site www.senacrs.com.br/psg ou diretamente na Unidade, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1537. A capacitação começa no dia 4 de junho e será ministrada na Escola Alberto Pasqualine, que fica na Rua Marquês de Souza, 528.
   
   O curso, com carga horária de 160 horas, oferecerá conhecimentos relacionados à recepção de pessoas e atendimento ao público em geral, sempre mantendo a postura profissional adequada. Entre os temas abordados, estão a psicologia organizacional, redação empresarial e técnicas de arquivo, protocolo e recepção. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.
   
   Para participar é necessário ter renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Além disso, o candidato deve ter  no mínimo 16 anos e ter o Ensino Médio incompleto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3594-6133.

Nenhum comentário:

Postar um comentário