segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ingressos espetáculo Varekai do Cirque du Soleil

A Casa de Cultura e Cidadania, iniciativa viabilizada pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela empresa AES Sul, com realização da H. Melillo e Instituto Agires e apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo, em parceria com a Rede Circo do Mundo Brasil e Cirque du Soleil está disponibilizando ingressos para o espetáculo Varekai no dia 16 de agosto – setor 103, na cidade de Porto Alegre.

Os ingressos poderão ser retirados mediante doação ao Projeto Casa de Cultura e Cidadania – Instituto Agires – no valor de R$ 200,00. O valor das doações será revertido em benefício ao Projeto Casa de Cultura e Cidadania e Rede Circo do Mundo Brasil.

Os ingressos poderão ser retirados na Casa de Cultura e Cidadania, rua Bruno Werner Storck, 168, bairro Canudos em Novo Hamburgo. Mais informações pelo telefone (51) 35240243 das 8h às 17h de segunda a sábado.

A ação faz parte de uma grande iniciativa, envolvendo a doação de ingressos para todos os alunos da Casa de Cultura e Cidadania assistir a Pré-estreia do espetáculo e a pintura de três telas com a temática circense pelos alunos do Projeto, sob orientação do artista plástico Mai Bavoso. A obra ficará em exposição durante toda a temporada do Cirque du Soleil em Porto Alegre.

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela empresa AES Sul, com realização da H.Melillo – Grupo de Articulação Social – e Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação e oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.

Sobre a AES Sul - A AES Sul é uma empresa do Grupo AES Brasil. Atua há 14 anos na distribuição de energia elétrica para 118 municípios do Rio Grande do Sul, com uma força de trabalho de aproximadamente 3.500 pessoas. A AES Sul é responsável por levar energia elétrica com segurança, qualidade e confiabilidade para 1,2 milhão de clientes, cerca de quatro milhões de pessoas. No ciclo 2012-2016 a AES Sul está investindo R$ 1,2 bilhão na rede elétrica de sua área de concessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário