segunda-feira, 19 de março de 2012

Feevale oferece MBA em parceria
com universidade da Finlândia


MBA em Gestão Empresarial, cujas inscrições
estão abertas até 12 de abril, prevê viagem em 2013


A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Empresarial. As aulas acontecerão nas sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e aos sábados, das 9h20min às 12h40min. As inscrições para o curso, que inclui uma viagem de duas semanas à Finlândia, podem ser realizadas até o dia 12 de abril, pelo site www.feevale.br/pos.

O MBA é destinado a profissionais que atuam em organizações públicas ou privadas, com formação em nível superior, preferencialmente na área da Administração. O curso tem por finalidade proporcionar uma reflexão a respeito das organizações empresariais sob uma perspectiva multidisciplinar, considerando as relações com o ambiente competitivo no qual estão inseridas e as áreas da gestão que concretizam os seus objetivos estratégicos.

No MBA está inclusa uma viagem de duas semanas à Finlândia, entre setembro e outubro de 2013 (passagem aérea de ida e volta, hospedagem com café da manhã e traslado; não estão inclusos almoço e jantar, passeios turísticos e taxas de embarque). Os alunos também participarão do Congresso Combi 2013, evento que acontecerá na cidade de Lahti. Além disso, cursarão uma disciplina – Gerenciamento Intercultural – no campus internacional da Hamk University, na cidade de Valkeakoski, e também farão duas visitas técnicas a empresas. “Não é exigível que o aluno fale inglês, pois este não é um requisito para cursar o MBA”, afirma o professor Serje Schmidt, coordenador do curso, que acompanhará a turma na Finlândia.

Confira as disciplinas:
- Cadeia Logística Integrada
- Cultura e Mudança Organizacional
- Estratégia Organizacional
- Finanças Corporativas
- Gestão de Pessoas
- Gestão Estratégica de Custos e Preços
- Gestão por Processos
- Jogos de Empresas
- Marketing Estratégico
- Metodologia de Pesquisa
- Negociação empresarial
- Gestão do Conhecimento
- Teoria Organizacional
- Tópicos Avançados de Gestão
- Gerenciamento Intercultural (Finlândia)
- Trabalho de Conclusão de curso

Mais detalhes sobre o curso, como objetivo, professores e possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos

 ou telefone (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário