segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Projeto que mantém 14 vereadores em NH será votado nesta 5ª feira




Nesta quinta-feira, dia 15, os vereadores de Novo Hamburgo votam, em primeiro turno, a emenda à Lei Orgânica que fixa em 14 o número de vagas no legislativo hamburguense. Para ser aprovado o projeto precisa de dois terços dos votos, em duas Sessões Ordinárias, o que corresponde a nove vereadores em cada sessão. A primeira votação acontece à tarde no plenário da Câmara de Vereadores, que fica na Rua Almirante Barroso, 261. A presença dos cidadãos favoráveis ao projeto pode servir como mais um argumento para que os vereadores respeitem a opinião de grande parte da comunidade, que já protocolou na Câmara a entrega de 10 mil assinaturas favoráveis ao projeto. O segundo turno da proposta será apreciado no dia 27 de setembro.





As sessões do legislativo hamburguense podem ser vistas ao vivo pelo site da Câmara (http://www.camaranh.rs.gov.br). No entanto, grande parte dos cidadãos hamburguenses não dispõe de acesso à internet ou de tempo disponível. Por esse motivo, faz-se necessário que as Sessões da Câmara de Vereadores mudem para um horário que permita a efetiva participação de todas as pessoas.





Acesse http://jornalcamaranoticias.blogspot.com/p/fale-com-os-vereadores.html para enviar aos vereadores tua opinião sobre este e outros temas. No link tu encontra a relação de e-mails, telefones, endereços e redes sociais de nossos representantes no legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário