sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CANUDOS FEST

1ª Canudos Fest agitará o maior bairro da cidade

Mostrar a diversidade da economia do maior bairro de Novo Hamburgo promovendo diversas atividades culturais, recreativas e de serviços para a comunidade local. Esse é o objetivo da Prefeitura que, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), realizará nos dias 2, 3 e 4 de setembro, na Praça Centenário, a 1ª Canudos Fest. A iniciativa tem apoio do grupo de comerciantes Canudos Forte e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Conforme o prefeito Tarcísio Zimmermann, a iniciativa evidenciará o potencial econômico de Canudos. “A comunidade do bairro contribui muito para o desenvolvimento do Município e mostrará esse trabalho durante os festejos”, destacou. O diretor de Apoio à Microempresa e Economia Solidária, Ênio Brizola, afirma que as atividades também promoverão o desenvolvimento da economia local. “Organizamos essa atividade com o intuito de fortalecer o projeto Canudos Forte e também para valorizar o bairro”, complementou.

Para o final de semana estão previstas diversas atrações para todos os públicos. Haverá shows musicais com Lucas e Felipe, Dani Seiva e Luciano, Sodacústica, Só se for Agora, Toque de Mágica e Gang do Arrastapé. Estão programadas atividades como feiras comerciais e de artesanato, serviços e praça de alimentação.





Programação


Dia 2/09/2011 – Sexta-feira





14h às 18h – Abertura Oficial com animação da banda Só Se For Agora

20h às 22h – Dani Seiva e Luciano





Dia 3/09/2011 – Sábado





10h às 14h – Animação da banda Só Se For Agora

14h – Grupo Geração Y- Rock com Beatles

15h – Sodacústica

18h – Toque de Mágica

20h – Gang do Arrasta-pé





Dia 4/09/2011 – Domingo





10h –Trio Uirapuru (Trentin)

10h – Show Infantil "A Turma do Tio Gordo"

14h – Show Infantil "A Turma do Tio Gordo"

18h – Lucas & Felipe e Banda





Outras atividades:


Mostra do comércio e da produção do Bairro

Feira de Artesanato

Serviços

Praça de Alimentação




www.novohamburgo.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário