terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS NO SECRETARIADO HAMBURGUENSE

Prefeito Tarcísio Zimmermann anuncia mudanças na equipe de governo




O prefeito Tarcísio Zimmermann anunciou na terça-feira, 15 de fevereiro, mudanças em sua equipe de governo. As alterações, conforme o chefe do Executivo, ocorrem devido a reposição de membros que foram prestar serviços ao governo do Estado e para dar maior impulso aos projetos desenvolvidos atualmente. No primeiro escalão, o então secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Farias, assume a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SEMOPSU). Em seu lugar entra o então presidente da Companhia Municipal de Urbanismo (COMUR), Danilo Oliveira da Silva. A troca de cargos tem ainda Lino De Negri, ex-secretário de Obras, para a presidência da COMUR. Já a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLANG), que estava sendo ocupada interinamente pelo diretor-geral da Comusa – Serviços de Água e Esgoto, Mozar Dietrich, passa a ser responsabilidade de Rachel Tomasi de Melo, antes diretora de Compras e Licitações.



Mudanças também foram anunciadas nos cargos de diretorias da Procuradoria Geral do Município (PGM), diretoria de Obras Públicas, Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) e Secretaria Especial de Gabinete (SEG). O prefeito Tarcísio Zimmermann ressaltou que os novos secretários terão muito trabalho pela frente, mas desejou muito sucesso e êxito a todos. “Esperamos que vocês possam nos ajudar para melhorar cada vez mais a nossa cidade”, citou. Durante a reunião em que houve o anúncio, diversas autoridades e membros do governo estiveram presentes, entre eles secretários e membros do Legislativo.



Agradecimentos

Durante os discursos de trocas e novas posses, os novos secretários fizeram questão de agradecer ao voto de confiança do prefeito, o qual chamaram de grande chefe. Em seguida, também ressaltaram os desafios que terão de enfrentar. O primeiro a se pronunciar foi o novo presidente da COMUR, Lino De Negri. “É uma enorme satisfação prestar esse tipo de serviço para a população e acredito que essas alterações são boas para a comunidade ser melhor servida”. Já Rachel fez questão de destacar o trabalho árduo exercido pelos servidores públicos de Novo Hamburgo e saudou a equipe com que trabalhou em sua antiga área. “Os funcionários daqui trabalham muito”.

Na área de Segurança e Obras Públicas, também houve manifestações. O novo titular da SEMOPSU, Luiz Fernando Farias, disse que sua experiência agora será voltada às obras. “Meu compromisso agora é testar meu trabalho na área de obras e cuidar da cidade”, citou.



As mudanças:

Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SEMOPSU) – Luiz Fernando Farias, antes responsável pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR), assume como novo secretário de Obras. O secretário anterior, Lino De Negri, assume como presidente da Companhia Municipal de Urbanismo (COMUR).



Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR) – Danilo Oliveira da Silva, antes presidente da COMUR, assume como secretário.



Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão (SEPLANG) – Rachel Tomasi de Melo, assume a pasta que estava ocupada interinamente pelo atual diretor geral da COMUSA, Mozar Dietrich.



Companhia Municipal de Urbanismo (COMUR) – Lino De Negri assume o posto deixado por Danilo Oliveira da Silva.



PROCURADORIA-GERAL (PGM):

Reginaldo Parnow Ennes – Procurador Geral do Município



DIRETORIAS

Mateus de Faria Klein – Diretor Geral

Andréia Lobo da Rosa – Diretora de Contencioso

Jurema de Lima Pieper – Diretora de Execução Fiscal

Gabriela Piardi dos Santos - Diretora do PROCON

Regina de Souza – Diretora Trabalhista

Lourenço Diniz da Costa – Diretor da Defensoria Comunitária

Marilene Gerhardt Martins – Diretora de Assessoramento Administrativo e Legislativo

Maíra Breier Trindade – Diretora de Meio Ambiente



Secretaria Especial de Gabinete (SEG)

Alexsander Penz Mendes – diretor de Comunicação Social



Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLANG)

Rogério Estrázulas Nunes – Diretor de Gestão de Pessoas

Carla Bertinatto – Diretora de Compras e Licitações



Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SEMOPSU)

Carla Rosane de Almeida – Diretora Geral

Marcos Silva Rodrigues – Subdiretor da Zona 2 do Bairro Santo Afonso

Vanderlei Lopes de Moraes – Subdiretor da Zona 4 do Bairro Canudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário