quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOVA DIRETORIA NO HOSPITAL DE NOVO HAMBURGO

Hospital Municipal conhece novos diretores


Eloi Vargas
HMNH- Nova Diretoria – A Secretária de Saúde, Clarita de Souza, a diretora de Administração da FSNH, Simone Zucolotto, o diretor de Finanças, Ivo Eduardo Weirich e o responsável Técnico Hospitalar, Ary de Quadros Marques Filho.




Foram apresentados na manhã de quinta-feira, dia 9 de setembro, os novos diretores da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), órgão responsável pela administração direta do Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH). O ato ocorreu na casa de saúde hamburguense, e contou com a presença do prefeito Tarcísio Zimmermann, da secretária de Saúde, Clarita de Souza, e do diretor da Secretaria de Saúde (SMS), Florizeu Campos. A nova direção é constituída pela administradora hospitalar Simone Zucolotto, que exercerá o cargo de diretora de Administração, acumulando ainda a função (interinamente) de diretora de Gestão Ambulatorial e Atenção Básica da Saúde da FSNH. Como diretor de Finanças, assume o administrador Ivo Eduardo Weirich. Permanece na direção como Responsável Técnico Hospitalar, o médico Ary de Quadros Marques Filho.

Formada pela Unisinos em 2000 e pós graduada em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS, Simone atuava no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, de Torres, como Gerente Administrativa e Financeira. Já Weirich é bacharel em Administração de Empresas e atuava nos quadros da FSNH desde janeiro de 2009. A troca na equipe diretiva da instituição ocorre devido a volta dos antigos responsáveis para o Hospital Beneficência Portuguesa, de Porto Alegre. Também participou da atividade a presidente do Conselho Municipal de Saúde, (CMS), Diones Ayres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário