Kaká foi o primeiro a anunciar, ainda no avião: Brasil x Chile na segunda-feira
CBF
Quando o vôo fretado com a Seleção Brasileira decolou de Durban, com cerca de meia hora de atraso do horário previsto, a Espanha vencia o Chile por 2 a 0. Celulares e aparelhos eletrônicos desligados, o vôo seguiu em uma viagem tranqüila de uma hora até Joanesburgo.
Assim que o avião aterrissou no Aeroporto Lanseria, Kaká, que tinha Robinho como companheiro no assento ao lado, acessou a internet pelo seu celular. Ele foi o primeiro a anunciar: Brasil x Chile é o jogo das oitavas-de-final.
Os jogadores não se manifestaram – a maioria diz que não adianta escolher ou ter preferência por adversário em Copa do Mundo.
O técnico Dunga disse que o Chile tem de ser respeitado pela subida de produção que vem demonstrando desde as Eliminatórias, sendo um time que tem padrão de jogo definido e está motivado por ter chegado às oitavas-de-final.
- Agora entraremos na fase em que 90 minutos serão decisivos, em que os erros não são permitidos, sob pena de se voltar para casa. O Chile está em ascensão, tem um time com bons jogadores e vai lutar muito para chegar mais longe.
Para o assistente técnico Jorginho, o Chile é outro time, mudado significativamente para melhor, depois que Marcelo Bielsa assumiu o comando.
- É um time forte, com jogadores de qualidade e boa técnica. Vai ser um adversário muito difícil.
Matéria no site : http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=29
Assessoria de Imprensa CBF
+55 21 3572-1916
+55 21 3572-1917
http://www.cbf.com.br
sábado, 26 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário